quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Internacional vence Boca e está nas semifinais

Equipe colorada bate time argentino por 2 a 1 em plena La Bombonera

Com uma bela atuação, o Internacional venceu o Boca Juniors por 2 a 1, nesta quinta-feira, em La Bombonera, em Buenos Aires, e se classificou para as semifinais da Copa Sul-Americana. O adversário sairá do confronto entre Chivas (MEX) e River Plate (ARG). O Inter é o único clube brasileiro que restou na competição
Mesmo jogando na temida La Bombonera, o Internacional não se intimidou e comandou as ações no campo de jogo. A vantagem de 2 a 0 obtida na primeira partida, garantiu a tranqüilidade para o time colorado. Assim, com inteligência, tocou a bola e procurou os espaços que o Boca deixou por precisa sair para o ataque.
Apesar do domínio, o Inter não chegou muito próximo do gol de García. E por ironia, quem teve a melhor chance de marcar foi o Boca, por intermédio de uma cabeçada de Figueroa que passou por cima do gol.
O time colorado voltou com a mesma postura para a segunda etapa e foi recompensado com o gol. Magrão, oportunista, recebeu uma bola na área e abriu o placar. Mas em casa, o Boca não se abala. Dez minutos depois, marcou o gol de empate, com Riquelme, de pênalti.
A partir daí, o time argentino cresceu e buscou a virada. Só que o Boca se deparou com o goleiro Lauro em noite inspirada. Seguro na defesa, o Colorado aproveitou para matar a partida, ao marcar o segundo gol, com Alex, após passe de D'Alessandro.
Depois foi só tocar a bola e esperar o árbitro apitar o final da partida para garantir a classificação às semifinais da Copa Sul-Americana.
FICHA TÉCNICA:
BOCA JUNIORS 1 X 2 INTERNACIONAL
Local: La Bombonera (Argentina)Data/Hora: 06/11/08 - 21h (de Brasília)Árbitro: Óscar Ruiz (COL)Gols: 2’/2ºT, Magrão (0-1); 12’/2ºT, Riquelme (1-1); 26’/2ºT, Alex (1-2)Cartões: Forlin, Dátolo, Figueroa (BOC); Álvaro (INT); Vermelho: Forlin, 39'/2ºT (BOCA)
BOCA JUNIORS: García, Barroso, Muñoz, Forlín e Calvo; Cardozo (Viatri, intervalo), González, Gaitán (Dátolo 8'/2ºT) e Gracián (Riquelme 8'/2ºT); Mouche e Figueroa. Técnico: Carlos Ischia
INTERNACIONAL: Lauro, Álvaro, Indio e Bolívar; Edinho, Magrão, Guiñazú, Marcão e D'Alessandro (Gustavo Nery, 30'/2ºT); Nilmar e Alex. Técnico: Tite.
if (!(dominioparceiro)){OAS_AD('x10');}

0 comentários: