quarta-feira, 6 de agosto de 2008

VOCÊ É LUZ...


Você é brilho, um clarão de luz, um farol no meio do mar bravio da frustração a mostrar o caminho para os náufragos de sentimentos puros e verdadeiros.

Você é mais que paz, mais que mansidão e serenidade, é você quem desfralda a bandeira branca em meio ao vendaval que tenta destruir os sonhos tão aninhados em corações amigos.

Você é delicadeza e afeto, e nada pode jogar por terra sua vontade de mudar pelo sentimento os que nada sabem de gentileza, os que nada aprenderam de doação.

Você é fortaleza e perseverança, força e ternura que trilha a estrada que tem como estação as mais nobres e enluaradas intenções.

Você é o porto em que ancoram as naus da esperança, por terem e verem nele todas as calmarias tão necessárias enquanto lá fora o mar da indiferença ruge e amedronta.

Você é o que muitos desejam, aquilo que muitos não têm, e só por isso seu dia é mais belo, sua noite mais mansa e seu sol mais brilhante e raro.

Você é tudo de bom, tudo de belo, tudo de fé e gratidão, e por conta de tantas qualificações ficam faltando palavras, inexistem sentenças mais apropriadas. Saiba, por fim, que você é filho do construtor do universo e, por esta condição, só lhe cabe lembrar que tua luz é para ser repartida, para ser guia, para ser farol a todos que se sentirem na escuridão de certos e inesperados dias.

0 comentários: