Cláudia Leitte e Davi deixam hospital
A cantora Claudia Leitte deixou o Hospital Aliança acompanhada do marido, o empresário Márcio Pedreira, e de familiares, às 17h30 desta sexta-feira, 23, a caminho da sua casa, no condomínio Alphaville. A artista se diz maravilhada com o momento que está vivendo e que não tem como definir o sentimento de ser mãe. Davi, primeiro filho do casal, veio ao mundo em uma cesariana na manhã da últ ima terça-feira, 20, por volta das 8h, com 47.4 cm e pesando 2.8 Kg.
Pela manhã, Claudia Leitte apareceu na janela do quarto do apartamento 217, do hospital, com seu filho no colo, ao lado do marido. No estacionamento do hospital, crianças e adolescentes, integrantes de três fãs-clube, acenavam em direção à janela do quarto da cantora. Segurando cartazes, bolas de assoprar e chupetas, os admiradores c antaram a música Pássaros, para dar as boas-vindas ao bebê. Emocionada, a artista retribuiu com beijos e acenos.
A integrante do fã-clube Doce de Leite, Tamiles Fernandes disse que faz plantão na porta do hospital desde que a estrela da axé music se internou para fazer o parto. “Perdi o meu emprego numa locadora de vídeo porque cheguei atrasada nes ses dias”, conta. Tamiles, que mora em Fazenda Grande , não mede esforços para estar presente nos principais momentos da vida da cantora. “Faço esse tipo de loucura porque tenho um carinho muito especial por ela e sempre sou retribuída com um sorriso”, completou.
Apesar do alvoroço e curisidade, Davi ainda não foi oficialmente apresentado. O que se sabe é que tem cabelos arrepiados castanhos claro. Para Márcio, ele tem um pouquinho dos dois. "Alguns dizem que parace comigo, outros dizem que é a cara dela. É a criança mais linda do mundo!", diz.
Nos últimos dias, o bebê tem mamado muito - normal para os primeiros dias -, e a mamãe tem passado as últimas noites acordada. Segundo a assessoria, a cantora ficará os próximos cinco dias repousando em casa e só depois falará em trabalho.
Claudia, que estava com 9 meses, uma semana e três dias de gestação, de uma gravidez tranquila, havia optado pelo parto natural, mas, segundo informações da assessoria de imprensa da artista, ela não havia dispensado a hipótese da cirurgia.
No final da gestação, Claudinha, como é carinhosamente conhecida na mídia, sentia cãimbras nos dedos das mãos, uma ligeira indisposição, contrações, dores na região lombar e um certo desconforto com os 10 kg extras que ganhou.
A cantora descobriu que estava grávida em 7 de julho, depois de desconfiar de enjoos e náuseas e fazer uma ultrassonografia. O anúncio oficial foi no dia 9 de julho durante uma cerimônia em que ela recebeu o título de Cidadã de Salvador .
Operação amamentação - Ainda no hospital, a pediatra Katiaci Araujo informou que, durante a folia momesca, Claudia Leitte contará com uma infra-estrutura montada para coletar o leite e enviar para o bebê, que estará em casa.
De acordo com ela, a enfermeira Louise Chamusca estará dentro do trio ao lado de um técnico de enfermagem e um lactarista para dar o suporte necessário à artista. “Com esse esquema montado pretendemos fazer da 'operação amamentação' um sucesso. O leite será coletado nos intervalos das apresentações e vai ficar em um case que conserva o líquido na temperatura certa”, disse.
Em cima do trio – Mesmo em período de resguardo, Claudia Leitte deixou o hospital alertando que "agora é que começa a preparação para o Carnaval". Faltando menos de um mês para a folia baiana, a cantora promete que vai subir no trio eletrico com "um motivo enorme pra espalhar sorrisos".
“Ainda me espanto quando algumas pessoas duvidam que estarei no Carnaval um mês depois de dar à luz. Sou uma mulher guerreira e acho que não vou precisar usar toda minha força para subir num trio elétrico nunca, apesar de jamais ter vivido essa situação tão abençoada e inspiradora. Quem duvidar que me aguarde!”, disse a cantora em nota enviada pela assessoria de imprensa.
O médico da cantora, o obstetra Luiz Machado, disse que ela terá total condições de subir no trio elétrico e cantar para os foliões. “Ela está com uma recuperação muito boa e eu tenho certeza que irá extravasar como animadora de multidões e também como mãe”, informa.
A cantora se apresenta durante quatro dias no Carnaval de Salvador. No primeiro dia da festa, quinta, 19 de fevereiro, ela estará à frente do bloco Eu Vou, no domingo, 22, no Internacionais e segunda e terça no Bloco da Barra. Após a folia de momo, Claudinha segue para Porto Seguro, onde toca no sábado, 28, no Carnaporto.
0 comentários:
Postar um comentário