> Para todos os que têm de tratar comclientes irritantes, ou com pessoas
> que se acham superiores aosoutros, aprenda com a funcionária da GOL.
> Destrua um ignorante sendooriginal, como ela foi. Uma funcionária da
> GOL, no aeroporto deCongonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio
> por ter sido esperta,divertida e ter atingido seu objetivo, quando
> teve que lidar com umpassageiro que, provavelmente, merecia voar
> junto com a bagagem... Umvôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única
> funcionária atendia etentava resolver o problema de uma longa fila de
> passageiros. Derepente, um passageiro irritado cortou toda a fila
> até o balcão,atirou o bilhete e disse: - Eu tenho que estar neste
> vôo, e tem queser na primeira classe! A funcionária respondeu: - O
> senhor desculpe,terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender
> estas pessoasprimeiro, já que elas também estão aguardando
> pacientemente nafila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder
> satisfazê-lo. Opassageiro ficou irredutível e disse, bastante alto
> para que todos nafila ouvissem: - Você faz alguma idéia de quem eu
> sou ? Sem hesitar,a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no> microfoneanunciando: - Posso ter um minuto da atenção dos senhores,
> porfavor? (a voz ecoou por todo o terminal). E continuou: - Nós temos
>aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar
>perdido... Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou
>então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer
>aqui no balcão da GOL. Obrigada. Com as pessoas atrás dele
>gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a
>funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando: - Eu vou te foder!
>Sem recuar, ela sorriu e disse: - Desculpe, meu senhor, mas mesmopara
> isso, o senhor vai ter que esperar na fila; tem muita gentequerendo o
> mesmo...
e-mail enviado por Maria Aurilene de Oliveira da Silva
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